Aliança Comercial prepara programação para o dia dos pais

 

Guido entrevista 0708 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Laíse Teixeira

A Aliança Comercial de Maceió prepara uma programação especial para o dia dos pais, no próximo domingo, 13. De acordo com a entidade haverá a IV exposição de carros antigos, que este ano acontecerá na Rua da Alegria, nos dias 11 e 12. O horário do sábado também será especial, o Centro abrirá normalmente e estenderá até às 15h.

Segundo a pesquisa da Câmara Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 57% dos brasileiros têm a intenção de presentear os pais no próximo domingo, quando se comemora o dia dos pais, isso significa 86,1 milhões de consumidores. Ainda segundo a pesquisa o gasto médio será de R$ 125.

O presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Júnior, falou sobre a expectativa de aumento de 8% nas vendas em relação ao ano passado. “O comércio de Maceió está com várias ações, como a exposição de carros antigos. A Polícia Militar de Alagoas irá reforçar o policiamento e a prefeitura dará início amanhã estará agilizando o reordenamento do Centro”, disse o presidente.

Guido Júnior explicou que quem trabalha com o varejo já organiza seus estoques pensando em datas comemorativas. “Nós começamos a trabalhar com antecedência, cerca de dois meses antes. As lojas estão em promoção, não tivemos reajustes grandes em relação as mercadorias, até porque as indústrias também estão contendo os aumentos.”, falou Guido Junior.

 

Comments are closed.