Comércio de Maceió realiza campanha para impulsionar vendas no Natal

Promoção Natal Premiado 2017 vai distribuir R$ 140 mil em prêmios

G1

IMG_4951

A Promoção Natal Premiado 2017 foi lançada na manhã desta terça-feira (7) durante um café da manhã no auditório da Associação Comercial de Maceió, no bairro de Jaraguá. A cada R$ 50 em compra o consumidor recebe um cupom. Serão sorteados televisores, vale-compras e um carro. A estimativa é que 140 mil reais em prêmios sejam distribuídos em 2018.

Participam da campanha as lojas do Centro, shopping, bancos e a Federação da Indústria. O evento contou com a participação de empresários, logistas, diretores de instituições e a imprensa, além da orquestra Pequenos Músicos de Jaraguá. No ano passado foram 5 milhões de cupons e 600 mil consumidores participantes.

O Presidente da Aliança Comercial, Guido Santos Jr, espera que a campanha seja tão boa como foi edição do ano passado, porque é uma oportunidade para o comércio alavancar as vendas e o cliente se beneficiar com premiações.

“O principal objetivo é realizar o sonho do cliente, pois ganhar um carro de quase 100 mil reais é um presente que não vai esquecer nunca” disse Guido.

IMG_4949

O vendedor também é beneficiado com prêmios. Basta o consumidor preencher o cupom completo e colocar o nome do vendedor.

Para os logistas as há a vantagem de um prazo especial para o pagamento do imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) durante o mês de dezembro.

O presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, ressaltou a importância da campanha para os empresários. “Além de impulsionar as vendas, dá vantagens também para o pequeno negócio. Nós fazemos um planejamento que a preços modificados não sacrifiquem o comerciante.”

 

Comments are closed.