Comissão Administrativa do Centro é reativada

 

IMG_1731

Diretores da Aliança Comercial de Maceió participaram na manhã desta segunda-feira, 03, de uma reunião na Secretaria Municipal Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (SEMTABES). Na ocasião, a Comissão Administrativa do Centro, que tem por objetivo tratar questões ligadas ao Centro da cidade, como seu funcionamento e organização.

O secretário Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Ricardo Lessa, disse que a questão do Centro tem que ser resolvida em uma ação conjunta, um trabalho em equipe. “Estamos delimitando os pontos importantes para sair do papel e botar em ação. Isso é apenas o início e será feito de forma conjunta, um trabalho de equipe para agirmos da melhor forma possível”, disse secretário.

IMG_1762

Para o presidente da Aliança Comercial, Guido Santos Junior, é muito importante resolver as questões do Centro da cidade. “Reativar a comissão administrativa é muito importante para organização e logística do Centro. Precisamos reordenar o Centro para que todos possam utilizar o espaço de forma correta e que os usuários se sintam bem”, falou Guido Santos Junior.

A próxima reunião da Comissão Administrativa será realizada na próxima terça-feira, 11, na sede da Semtabes.

Comments are closed.