Diretores da Aliança se reúnem com SEMCS

1

Laíse Teixeira com SEMCS

O presidente da Aliança Comercial, Guido Santos Júnior, participou na última sexta feira (17), na sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs). A reunião teve como objetivo discutir o ordenamento do Centro de Maceió durante os festejos de fim de ano. Participaram do encontro o secretário da pasta, coronel Ivon Berto, o diretor de Convívio Social, coronel Adilson Bispo, e a arquiteta Dione Laurindo. Representando a Aliança Comercial, além do seu presidente, os diretores Olinto Ozório e Robson Cabral; e o vereador Chico Filho.

Segundo informações da  Aliança Comercial de Maceió apontam que cerca de 10 mil pessoas, por dia, frequentam a região do calçadão do Comércio, no Centro. No fim do ano esse fluxo aumenta entre 30 a 40%, incluindo a população de Maceió e habitantes que vêm de outros municípios para encontrar mais opções e preços competitivos. O presidente da entidade avaliou a reunião como positiva e afirmou que “o reordenamento do Centro é algo muito importante tanto para nós lojistas, ambulantes, comerciários e para os clientes que são a razão e a base do comércio. Precisamos de um Centro  agradável e atrativo para que os usuários tenham prazer em comprar em nossas lojas”, destacou.

O secretário da Semscs, coronel Ivon Berto, afirmou que as ações de ordenamento do Centro de Maceió são realizadas de forma constante e contínua. “Porém, com o aumento do fluxo de pessoas, característico pelos festejos de Natal e Ano Novo, já estamos intensificando a presença dos fiscais de posturas, sempre com o apoio da Guarda Municipal, para que a população possa se locomover e realizar suas compras num ambiente tranquilo e seguro”, ressaltou

Comments are closed.