Prefeito se reúne com representantes da Aliança Comercial

O prefeito Rui Palmeira se reuniu, na tarde desta quarta-feira (01), com o secretariado e representantes da Aliança Comercial de Maceió para definir ações para o Centro da Cidade. A localidade receberá ações do órgão municipal para preparar a região para as festividades de fim de ano.

01MA-Prefeito-reunido-com-Aliança-Comercial-27-1024x680

 

Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

“Entendemos a importância do Centro de Maceió para a cidade, que é considerado a principal área comercial da capital. Recebemos a Aliança Comercial aqui na Prefeitura para debatermos as questões de ordenamento público, ambientais, infraestrutura, limpeza e iluminação da região”, disse o prefeito Rui Palmeira.

O presidente da Aliança Comercial, Guido Santos, considerou a reunião muito positiva. “O prefeito nos recebeu muito bem e foi atencioso com nossas demandas. É uma resposta muito positiva da Prefeitura de Maceió e quem ganha com isso é a população, os comerciantes e trabalhadores do Centro da Cidade”, pontuou.

“A Prefeitura de Maceió está realizando um trabalho de planejamento para o Natal e Ano Novo no calçadão do comércio e no centro da cidade como um todo. O objetivo é realizar uma revitalização no Centro, permitindo que a população maceioense possa fazer suas compras de final de ano de forma tranquila”, destacou o titular da secretaria de Convívio Social, Coronel Ivon Berto.

Cayo Borges/Secom Maceió.

Comments are closed.